terça-feira, novembro 01, 2005

fds helloween

Fim-de-semana espectacular, tudo muito bom!!

O teatro vai ser fantástico! Só falta é meter tudo no palco e inventar algo com muito humor para além do humor que já existe..

Hoje quando te fui levar ao comboio, fiquei junto de ti até o comboio partir! Num sei se reparaste..

No entanto quando estava á espera do metro, vi do outro lado da estação um casal de namorados e ela estava ajoelhada á frente dele e deu-me a sensação que lhe estava a pedir em casamento porque lhe estava a pró um anel no dedo..
Até aqui tudo bem, eu num contive um sorriso mas quando tornei a olhar, ela sorria mas ele nem por isso... não sou ninguém para julgar nem os conheço de lado nenhum mas fiquei com o pensamento de que.. enfim.. num devia ser a melhor altura.. no entanto felicidades para eles... lol

Estou feliz.. este fim de semana prolongado soube-me pela vida e o melhor é que a semana é curta e logo logo já vamos estar juntos de novo!!!

Amo-te mais do que tudo e nada melhor que esta saudável foto da nossa maluqueira que temos em festejar tudo! :D só nós mm!

Amo-te mto mto mto :D