quinta-feira, outubro 20, 2005

haja paciência

Hoje fui tentar concertar o telemóvel á loja da tmn na Boavista... a 3 km do sitio onde eu trabalho...
O problema do telemóvel não me parece grave mas de qualquer maneira um telemóvel novo não devia ter problemas a esta altura..

Lá dei com a loja e entrei, expliquei o sucedido e a menina lá teve a mexer no telemóvel e num sei o que é que lhe fez que o telemóvel ficou bom.. ela pergunta-me como é que eu sei que tenho aquele problema á qual eu respondo que por uma particularidade de que o rádio só funciona com o auricular e quando liguei o rádio apareceu a msg que era suposto aparecer antes de eu lá ter ido...
Fiquei estupefacto quando o telemóvel já estava a funcionar direito como era suposto e eu fiquei estupefacto e sem palavras para o sucedido..

Quero dizer que estou indignado com esta merda toda e estou muito chateado com o telemóvel, não sei o que lhe deu para começar a funcionar de um momento para o outro... andei 6 km a pé pela Boavista abaixo e acima para saber que o menino estava doente.. fiquei muito mal disposto com o telemóvel e hoje ele humilha-me, faz de mim estúpido e faz-me perder o meu precioso tempo...

Estou indignado e eu pergunto se tem algum jeito esta merda de um telemóvel estragar um dia a um gajo e no dia a seguir fazer figura de urso e perder tempo..

Estou completamente passado dos carretos com isto, haja paciência!!!

Mas agora estou bem disposto porque estou a falar contigo e amanhã já vamos estar juntinhos juntinhos! Amo-te