domingo, outubro 09, 2005

domingo à noite..

domingo á noite é o o momento da preparação...

preparo-me para um semana inteira de trabalho e saudade..

mas para além disso.. o que eu realmente sinto é o nosso amor!!

o nosso amor que está sempre presente mm quando achamos que não..

eu amo-te mais do que tudo e cada vez que tamos juntos mais solidifico essa ideia..

é uma semana de trabalho mas na realidade só tamos 3 dias sem nos ver.. segunda despedimo-nos a sexta reencontramo-nos..

só quero dizer que te amo mto, tou mto feliz e vibro mto com a tua felicidade que me mostras! agradeço-te mto por isso pk faz-me mto mto feliz amor e ajuda-me imenso a ter forças para tudo

é esse sorriso lindo que tens e que o fazes bastantes vezes no fim de semana que me faz ser um homem feliz e realizado mm que as nossas vidas ainda estejam a começar..


















:D

amo-te