segunda-feira, outubro 17, 2005

1 ano e 9 meses


O quanto eu te amo... fizemos agora um ano e nove meses....


Querida pequenina
És o sol que me ilumina
Tens a luz que me fascina
Onde estás?


Mais um fim-de-semana.... É tão bom estar contigo por perto, estas semanas longas custam tanto a passar...
Esta semana já tens net o que é muito bom, já dá para matar as saudades e sempre te posso ver tu veres-me a mim e partilhar-mos pelo menos um sorriso e um beijo.

É durante o fim-de-semana que estou realmente feliz e cada beijo teu e abraço é sentido com grande carinho...
Faz-me tanta falta o teu amor, o teu beijo, o teu abraço... é tão bom!

Obrigado por me amares como tu amas e só o teu amor é que torna a minha vida como ela é... e que boa que ela é...
Sou rico e feliz, sou honesto e amigo.
É o teu amor que me faz rico, és tu que me fazes feliz, sou honesto com tudo e todos e amigo de quem gosta de mim...
Sou assim por tua causa e sou assim porque tu me ensinas o que é ser Homem.

Obrigado amo-te