quarta-feira, outubro 19, 2005

mau dia...

Hoje foi um dia para esquecer....

Tenho pouco trabalho, detesto trabalhar para o boneco, trabalhar para aquecer... ta tudo parado lá no trabalho...
Hoje houveram duas coisas que eu senti falta... e sinto-me muito triste porque parece que está tudo a correr mal e eu não tenho vontade de fazer nada... não consigo fazer nada..

Hoje corri muito por ti amor, corri para te carregar o telemóvel, corri para ir almoçar a horas, corri para te ligar a dizer que o telemóvel num estava bem e num está... já fui a uma loja tmn e disseram que era e software, agora tenho que ir á Boavista perto do parque da cidade para actualizar...

Hoje de tarde não me deste praticamente toque nenhum... é engraçado que quando estamos a sentirmo-nos mal damos mais por falta de um pequeno carinho, por mais pequenino que seja...

Hoje estou muito cansado, o trabalho, as saudades, o telemóvel, hoje contribuíram em muito para que eu esteja triste com tudo...

Amanhã é outro dia, o ultimo dia desta semana sem ti, porque depois é sexta e já vou poder pelo menos beijar-te...
Definitivamente hoje foi um mau dia...