quinta-feira, setembro 29, 2005

encurtar saudades..

depois de termos passado 3 dias quaze sem falar direito.. ontem ja falamos um bom bocado e isso reproduziu-se em todos os aspectos do dia...
é tão bom ouvir a tua voz, saber que tás bem e que tás a gostar da estar aí..
fico alegre quando te ouço, fico triste quando choras, sei que sofres tanto quanto eu por estarmos tão longe um do outro

mais uns tokes e umas msgs e faz toda a diferença! um pequeno gesto nuns pequenos segundos e conseguimos dar um sorriso de alegria um ao outro..
hoje por isso dormi mto bem.. adormeci ainda com a tua voz no ouvido, acordei mais cedo do que o costume e apanhei o metro das 8:30 que nesta semana foi a primeira vez.. no trabalho faço as coisas com o intuíto de que ta quaze, sempre a desejar mais um minuto no meu relógio.. mto contrário aos primeiros dias da semana..
tou feliz hoje, tb por saber que vou tar ctg mais cedo! vou-te ver antes das aulas de sexta.. ai tão bom! até me apetece faltar só para tar ctg.. mas isso seria irresponsável..

agora sinto-me mais feliz pk ja consegues dar mais tokes e assim.. sinto-me feliz pk sei que tb tás a espera..

agora so falta esperar sentadinho pela tua chegada para depois chorarmos os dois as saudades que passamos durante a semana.

amo-te! mt! mto mm!
até ja