quarta-feira, outubro 05, 2005

feriado

neste feriado fui até Coimbra..

terça a noite carreguei o carro com mtas coisas para te levar amor...

cheguei eram 0:15 +ou- depois de ter dado a volta a coimbra, vai-se la saber pk...

fomos ter com uns amigos e fomos para um disconyte.. o CC! uma antiga morgue com musica techno de boa qualidade posso acrescentar...
num sabia que dançavas este tipo de música.. mas é como tu dizes que num há mais nada... mm assim podias não dançar..
mas danças e eu adoro ver-te dançar :D

chegamos a casa eram 4 da manhã depois de nos termos perdido quaze sem razão.. tornamos a ir dar a volta a coimbra... mas não faz mal

nanei ctg e isso foi mto bom..apesar de quando tares a dormir num aceitas carinhu nenhum.. as vezes magoa-me e senti mt a falta de um abraço durante a noite..
dormi +ou- houve alturas em que não conseguia dormir mas de resto foi bom nanar ctg :D

ja tens o teu computador no sitio, com um rato novo.. :D

ja podes fazer as tuas fantasticas montagens de fotos e alguns trabalhos que tenhas para fazer.. apesar de termo-nos esquecido do cabo de alimentação da impressora e dos drivers dela...
tb ja tens uma televisão e so falta teres net para podermos tar mais tempo juntos

foi um feriado mto bem passado e o melhor é que ja para sexta ja tas nos meus braços outra vez

:D

ver-te chorar é o mais difícil para mim, são dias difícies que passamos um sem o outro e que demoram eternidades mas é o que é amor, e vamos ser mto felizes como desejamos ser amor..

obrigado pelo feriado :D

amo-te mais do que tudo amor! até ja amor
bjs