segunda-feira, outubro 03, 2005

depois do fds..

sexta feira, chegas tu de tarde aos meus braços.. ai tantas saudades amor!

tá bem que depois os reecontros são mto sentidos e tudo mais, mas num é nada bom ver-te a chorar.. o que vale é que é de alegria mas mm assim não gosto de te ver chorar..
choras das imensas saudades que tiveste e isso significa que tiveste longe de mim..

houve alguém que disse que, esta distância ou vos quebra ou vos une ainda mais e eu acho que nem se pensava duas vezes na resposta..

apesar de todos os medos que eu tenho, eles desaparecem sempre que tenho alguma noticia tua, e então quando cá estás..

mudamos um bocado com a distância e sempre que tamos agora juntos temos a presença um do outro como de ouro e nao algo do dia a dia.. é normal..
aproveito todos os momentos para te beijar e te abraçar.. quero fazer tudo ctg e tentar pôr em dia a falta da tua presença no meu corpo e no meu coração..

a próxima semana é curta e vou estar ctg ja na terça a noite..
vai ser bom.. vai ser mto bom! depois é a sério.. é tudo a sério.. e isso é mais uma razão para que nos concentremos no que vamos fazer pk senão este sofrimento semi-contínuo de saudades é em vão..

mas vai correr tudo bem.. mm com estes medos assoladores de te perder seja por que razão for, mm com estas tardes de morte que parece que nunca mais acabam..
vais ter net daqui a pouco e isso vai ajudar imenso! mm que seja só de web cam ligada..

amo-te mais que tudo! tu sabes que sim! vivo para ti e acordo dia a dia a pensar no nosso futuro pk é para ele que trabalhamos mto agora! mto mm e vamos ser felizes como desejamos ser!
mto mm!

























amo-te amor! daqui a pouco ja tou nos teus braços! até ja amor! :D