segunda-feira, setembro 19, 2005

SEMPRE VAIS PARA COIMBRA...

afinal sempre vais para Coimbra... seguir arte e design.. eu fico por cá para acabar o 12 e seguir em frente em engenharia civil..

são 4 anos teus e 7 meus, no mínimo...

tanto tempo.. tanto tempo para ter algo que é preciso.. para tentar ser algo que nos faça sentir bem com o que fazemos... é tanto tempo amor... mas é preciso..

vais para longe, podia ser bem longe, mas é só longe.. ainda bem para mim.. ja vai ser dificil suportar a semana longe, pior seria se fosse duas ou mais semanas..
vivemos mais de ano e meio juntos, praticamente todos os dias, e agora vamos passar mais de 3 anos longe um do outro.. é isto que a vida nos dá??

se tiver que esperar 3 anos por ti eu espero, se tiver que esperar 5 anos por ti eu espero, pk eu sei que vais esperar estes meus 7 anos (se tudo correr bem), apesar de ser aqui a beira...
não era bem isto que eu pensava quando começamos a namorar, mas tb naquela altura eu tb num pensei mto no depois...

parece que tou a falar de um fim de alguma coisa, mas não tou... tou só a falar dum ciclo das nossas vidas.... que termina e começa outro menos feliz mas com o mma paixão e sentimento..
o meu amor por ti continua como sempre foi e nos fds se num vieres cá cima, vou eu aí em baixo!
começa agora um novo cíclos das nossas vidas que é vocacionado para o nosso lado profissional.. é com ele que vivemos grande parte do dia, e é com o amor que vivemos grande parte da nossa vida..
eu quero passar o resto da minha vida ctg... quero crescer e ver a minha vida a passar ctg a meu lado... num quero saber se somos eng ou doutores, quero saber da amizade e do amor que damos um ao outro todos os dias... e é com isso que eu penso todos os dias..

desculpa eu tar a dizer isto mas eu tenho medo, tenho medo de ter perder no meio disto tudo.. tenho medo que com o passar do tempo tenhas necessidade de algo que não tens comigo aqui longe..
acima de tudo tenho medo que encontres alguém melhor do que eu para ti.. que acompanhe a tua inteligência, que siga os mms passos que tu, que seja mais divertido, mais homem, mais amigo..
é do que eu tenho mais medo.. é de te perder para alguém.. não agora.. mas ao longo do tempo... é do tempo que eu tenho medo, é das pessoas, de tudo o que te possa fazer mal, que te possa magoar...
tenho medo das bebedeiras, tenho medo das saídas a noite, tenho medo.. tenho medo
tenho medo do tempo que vais estar lá longe e que eu num te posso ter na paz dos meus braços
mas a vida é assim.. temos que ter prioridades e nesta sociedade o amor e o romance ficam sempre para trás...
eu ja algum tempo que ma habituo a esta ideia eu que estou pronto para te ter la longe, estou pronto para falar ctg todos os dias ao telefone, na net se possível, por mms, por toke, por qualquer coisa que me digas que estas bem
ja ha algum tempo que me tenho vindo a preparar para isto e agora chegou a altura.. o tempo passa depressa..

apesar de tudo tou feliz, tou feliz que tenhas tu as tuas prioridades no sitio e que procures ter o mais sucesso possível na tua carreira a fazer algo que gostes..
temos que ser igoístas de tudo, da família, do namorado, dos amigos e deixarmo-os ir naquele desejo que temos desde pequeninos de querermos ser alguma coisa..
mas quando, amor, descansares dessa altura, eu vou ser das primeiras pessoas que vais ver sempre que saíres daquele comboio, e vou ser das últimas que vais ver quando embarcares nele..
e quando isto tudo acabar, a unica coisa que nos vamos ter que preocupar é comnosco, pk eu juro-te que quero viver ctg estes anitos que num podemos viver juntos...

desculpa tar a escrever tanto sobre isto, mas eu preciso de desabafar com a situação, senão sujeito-me a ter crises profundas de tristeza como ja tive mtas no passado..

so te quero dizer que AMO-TE mais do que tudo, e que te desejo boa sorte para o curso...

e a todos que entraram agora na faculdade.. que estejam felizes nos cursos que estão e que tenham tudo de bom e que vos corra tudo pelo melhor..

AMO-TE amor, vai correr tudo bem :)