quinta-feira, março 23, 2006

segmentos da vida

ultimamente tenho feito imensas coisas. tantas que nem me didico a pensar no meu blog.

e ainda não acabou....

finalmente depois destas duas semanas infernais que passei, desde o fds que ja ando feliz. Ja não passo tempo a pensar naquilo que não posso ter, mas continuo a pensar nas coisas que gostaria de ter e que continuo à procura...
aprendi que podemos fazer planos a longo prazo mas para chegar lá temos que ter planos para curto prazo.
e eu só pensava no depois de amanhã mas ainda tenho hoje e amanhã para viver, e, a partir daí, vejo-me a pensar o que vou fazer a seguir ou o que vou fazer logo. Não interessa que ja saiba ou não o que vou fazer, interessa é como vou fazer as coisas e pensar que podia fazer as coisas de maneira diferente.

alterar rotinas e tentar tornar as coisas interessantes, fazer que coisas pequenas sejam divertidas e que despertem interesse noutras coisas igualmente interessantes. e agora vocês perguntam...
- Oh Filipe, onde é que há interesse nas coisas pequenas? na qual eu digo:
- O mm interesse que existe nas coisas grandes... :D
por exemplo, eu sei que o meu amor é grande, e isso é interessante do ponto de vista que a cátia tb gosta de mim. O que torna tudo muito interessante é o que isso afecta nas nossas vidas e no dia a dia..
agora um bj, um bj é um bj, e se pensarem assim, nunca verão o quanto pode ser interessante um simples bj.

sou mau eu sei. isto é para vocês pensarem um bocadinho, num pode ser eu a dizer tudo.

sou feliz quando tás cá amor, sinto a necessidade de estar com os amigos, fazer uma bruta party. E tb sinto que não tamos juntos tempo suficiente a namorar... temos sempre coisas para fazer que nos roubam o tempo todo. não permito que o meu trabalho se sobreponha a nós porque eu tb tenho que viver. vamos ver se este fds temos um bocadinho mais de tempo para nós.
tens que fazer o trabalho com a Sílvia, tudo bem, eu tenho que estudar f-q tenho teste na segunda. No domingo vamos a Lisboa com a famelga e tou receoso porque o tempo tá mto mto mau para andar na rua. de qualquer maneira vais ter que me perdoar amor porque cada momento que eu ache que tenho opurtunidade de te mostrar o meu amor eu vou aproveitar E DEPOIS NUM VENHAS DIZER QUE EU SOU IMPOSSÍVEL E CHATO! EU TENHO QUE MOSTRAR O MEU AMOR A TI SENÃO BUMMMMM expludo. tá bem?

♥ amo-te :þ

mas que maravilha! :Þ