quarta-feira, março 08, 2006

Não há maneira

foda-se

que merda de dias, que merda de humor, que merda de vida esta..

num vejo um sorriso, num vejo ninguém disposto a brincar, num vejo ninguém a querer quebrar o mundo... só tenho o mundo a quebrar a mim..

só vejo má disposição, falta de paciência, indiferença, ninguém brinca, ninguém joga...

é só trabalho, trabalho e mais trabalho... e a mim que não me apetece fazer nada

estou carente, quero fazer algo divertido, quero sorrir por nada...
estive doente, tenho a minha avó quaze a morrer, tenho a minha mãe sem uma ponta de sorriso, compreende-se, estou a tentar buscar uma rotina no meio da preguiça, não é fácil.
tou uma merda, sinto-me uma merda. sinto-me fraco, inútil, preguicento, desmotivado.

só tu amor, me dás uma alegria durante o dia, sonhamos com coisas que de momento não podemos fazer mas que havemos de fazer? tamos apaixonados...

preciso de um abanão, ACORDA! que estou eu para aqui a dizer, que raio de gajo és tu, que rapaz que cresceu a brincar sozinho não consegue animar-se. que merda.
precisava de atingir algum objectivo, mas não tenho nada para já... queria mudar o dia a dia mas não posso... queria mudar a data para daqui a uns anos, mas então e amanhã? que raio de merda
não faço nada de jeito, não consigo realizar algo com principio, meio e fim.
não consigo sorrir, não durante a semana. não quero estar em casa, não quero estar no trabalho, não quero estar na escola, tanta gente e estou sozinho em todo o lado. que merda.
que raio de dias.
preciso de ti amor, preciso de esquecer o mundo e de me debruçar no teu ombro. sem falar em escola, trabalho, trabalhos, coisas do dia a dia.

hoje sinto que algo vai acontecer, ando com aquela sensação esquizita... vamos ver..

preciso de ajuda amor, não tenho tido alegrias durante a semana, ajuda-me, preciso de ti aqui.
vai tudo correr bem...

e hoje que ainda é quarta...

foda-se