sexta-feira, março 10, 2006

e... as coisas encaminham-se

pois é, depois daquela crise toda, parece agora que ja entrei de novo no comboio e vou agora a todo o gás na concretização de objectivos.

finalmente...

as aulas estão a rolar, mat com dificuldades mas é normal pk ja não me lembro de mta coisa, f-q tá a rodar que eu nunca vi! excelente! final do mês e pumba! next please! A.I. tb, final do mes e pumba, so ficam duas... desenho enfim, faço tb no final do mês.. acho que tou um cadinho atrasado. dar corda aos sapatos..

a materiais e processos vai pelo mm caminho de A.I., vou fazer exame na proxima quinta, ficam 3 a faltar que se faz bem até ao final do ano.

ja ando bem disposto, um cadinho chateado com a minha mãe por uma merda que ela teima e eu não faço nada...

e tu amor, vamos ter um fds só para nós, sem trabalho nem preocupações.. estamos mm a precisar de namorar um cadinho. amo-te.

e prontos, cá vou eu a todo o vapor, sempre a dar brita até ao objectivo final...