sexta-feira, março 03, 2006

motivos de doença

por motivos de doença, amigdalite, uma recaída diga-se, deixei o blog literalmente ao abandono.

estive e estou, à mais de uma semana doentito e sem qualquer vontade de estar com computador.. estive vários dias de cama e ter ido ao carnaval foi um autêntico milagre e então à viagem...

no entanto as 4 horas que passei no centro de saúde da Maia, o pior do país dizem eles, com 39 de febre e dores não ajudam mto à doença.. tive uma senhora que me perguntou se tava tudo bem... lol
passei mais 3 dias de cama por completo, com mtas dores, mta febre e tosse..
finalmente livrei-me da febre mas continuo com tosse e as dores do corpo demoraram a sarar pk 3 dias de cama dá cabo de qualquer um...
só fui trabalhar na segunda, 8 dias depois de ter adoecido, e trabalhado mto pouco..

agora ja estou bastante melhor do que estava, mm assim não estou a 100%, alguma coisa está errado pk tou sempre com vontade de dormir, janto mto mal e se me deitar, durmo a noite toda...
já é a segunda vez que isso acontece e fico sem te ligar amor, desculpa.

agora espero que este fim de semana ajude imenso a estes sintomas esquizitos que se não passarem, vou ter que ir ao médico novamente..

e é assim meus amigos, por motivos de doença, estive ausente este tempo todo, obrigado por continuarem a visitar-me. :D

e a ti amor, tu que sofreste imenso com isto tudo, e à minha mãe, tadita que tomou conta de mim estes dias todos.

amo-te