quinta-feira, fevereiro 09, 2006

a semana da loucura...

esta semana é uma loucura... e a próxima também... e a que vem a seguir idem aspas aspas...

esta primeira semana é uma das semanas mais difícieis que tenho durante o ano porque tenho o dia dos namorados e os teus anos amor.... e isso significa que esta semana, ando a engendrar duas prendas diferentes para te dar, algo íntimo e algo que precises ou que queiras....

mas as novidades é que este ano estou muito contente com o que te vou oferecer... 3 prendas! a do nosso aniversário de 2 anos... a do dia dos namorados e a tua prenda de anos... depois posto aqui o que te ofereci :P

agora ando aflito para conseguir acabar as tuas prendas que eu sei que vais gostar.. e na proxima semana vamos andar aflitos para ter tempo para nós... :P e entretanto vem o carnaval... a tão esperada festa depois da festança natalícia... e isso tb nos vai tirar algum tempo nosso.... de qualquer maneira tudo é bem vindo e seria tudo muito morto se não fosse assim...

agora eu vou ter horário novo, professores novos, e turma nova.. isto tudo porque acabei as iniciais e vou entrar agora nas médias, isto por miudos, acabei a matéria do 10 ano e entrei agora no 11, (isto a contar com a disciplina mais atrasada que é f-q) e entro agora com a força toda a ver se consigo acabar tudo até ao final do ano para poder estar em força nas terminais e conseguir acabar tb.... se conseguir serei super! mm

e para acabar, agora ando com problemas da pdi (puta da idade) porque ando chateado, não tenho gostado muito da maneira que me visto e visto quaze sempre a mma roupa... mas conseguir mudar o armário é deveras difícil tanto financeiramente como qual escolher e encontrar a roupa desejada...
ora isso meus amigos, é que é A TAREFA! (novo concurso na sic) (tava a brincar) é a tarefa de eu conseguir arranjar roupa que goste, barata, e com o meu número... visto que é muito difícil pk eu sou pequeno para a idade que tenho.. alguém me dá fisicamente os 21? eu não! nem 18!
enfim... espero amor que não desgostes da maneira que eu me quero vestir, mas sinto.me mto mal quando visto algo demasiado jovem.. e fico mal quando visto algo demasiado adulto... conseguem-me acompanhar?

amo-te