quarta-feira, fevereiro 01, 2006

trabalho e descanso

tenho deixado este blog sem novos posts apesar de o visitar todos os dias, tal como o blog dos meus amigos..
mas o facto de deixar isto sem novos posts é pk ando preocupado com outras coisas que quando me lembro ja não tenho tempo para postar nada...

outra coisa que tenho reparado é que tou quaze nas 1000 visitas!! fantástico! nunca pensei que chegasse aqui tão depressa!

ora bem, noticias novas é que reprovei no meu exame de Area Interdisciplinar e vou repetir o exame na próxima terça, e logo vou fazer o de f-q que eu espero que me corra mto bem para manter a nota...

outra coisa, é que tenho descansado mais até do que devia mas tb ctg aqui amor é que não me apetece fazer grande coisa senão estar agarrado a ti... :D

basicamente é isto, trabalho e descanso ao mm tempo... nada está a correr mal até agora... apesar de estar atrasado enfim...
num se pode ter tudo

e eu ja tenho o essencial... :D amo-te