quinta-feira, março 30, 2006

o que foi e o que irá ser

Nesta revisão do segundo período escolar nocturno tenho a dizer que foi desastroso...
Simplesmente porque o mês de Janeiro perdi imenso tempo com duas unidades, uma a f-q e outra a A.I.!
Perdi imenso tempo mas os professores dizem que até correu tudo muito bem... está bem, tive boas notas mas não tenho tempo para perder...

Agora este período final está tudo previsto com duas ou 3 unidades a cada disciplina excepto matemática... e pk? O que é que tem matemática?? Tem muito meus amigos... pk é das disciplinas mais exigentes do curso e das mais trabalhosas, e claro, complicada... mas tudo se faz!! E bem feito!

No final disto tudo, para uma pessoa que trabalha imenso de dia, com um emprego que desgasta não o corpo mas sim a mente, que tira boas notas e que vai sempre ás aulas.. é fantástico, toda a gente me congratula e me dá força para chegar ao fim!

Eu quero chegar ao fim e neste período conto que corra mto melhor que o ultimo!

:P

E tudo isto amor, por tua causa!

Amo-te!
obrigado