terça-feira, dezembro 13, 2005

Os filhos da droga

depois de estar sentado na mesa com os meus amigos (vocês) e ter estado completamente calado o tempo todo sem tema de conversa e ser ignorante no vosso campo... mto diferente do meu.. fui chorar para a beira do meu amor e a Cátia como meu anjo é... la me convençeu facilmente a começar a ler livros e a estar a par um bocado até das coisas e poder falar mais do que informática, computadores, carros, contrução civil, maneiras de pensar e tipos de pessoas e claro o sempre c-s que nunca ninguém me liga nenhuma mas tb não interessa nada pk n tem interesse nenhum

puz-me então a ler o que ja ouvira falar à mtos anos do livro e mtas raparigas a dizerem que aquele era o livro que dizia muito com elas e tudo mais... e eu tudo bem...

agora que o li e semana e meia.. estou pronto para comentar tudo o que pensei do livro e as conclusões que tirei acerca dele...

introdução...
a introdução despertou-me curiosidade pk chamava-me a atenção do mundo à qual eu sempre fugi com unhas e dentes e todo o meu passada, na Maia, foi a tentar não entrar pelo mais simples... fumar.. eu acho que não preciso explicar mais nada..
nada me deu novidade nenhuma, ja conhecia o mundo da droga, da maneira que pensam e os problemas que trás tudo aquilo..
nós todos somos a prova que podemos ser tudo aquilo que no livro falava de pacificidade e de levar as coisas todas na boa...

desenvolvimento...
o desenrolar da história só me despertou a relação entre a Cristiane e o Detlef... queria ver até onde ia a relação deles com a droga e diga-se já de conclusão que eram de certa forma felizes...
tinha uma mãe maravilhosa que teve os problemas que eu queria saber e fiquei feliz pk não é preciso andar no mundo da droga para se ter problemas daquele gênero..

Conclusão
a conclusão foi uma merda... Detlef e a Stella na prisão e a pequena Cristiane em casa de uma tia oldfashion! pensava na escola e no seu futuro, criticou-se a sociedade citadina durante o livro todo e o modelo de vida das pessoas.
chegou a conclusão que rotulavam as pessoas e que dificilmente elas passariam daquele nível de vida... hoje em dia não mudou mto...
de resto gostei, não podia estar a espera de melhor, foi mto bom e acho que toda a gente devia ler o livro para saber o que é aquilo da droga... mas devia haver outro a tentar indicar outros caminhos diferentes... que na realidade de hoje são muito poucos!
enfim!

obrigado amor! AMO-TE!


PS.: ISTO É SÓ TESTAMENTOS! EHEHEHE COMENTEM PF! OBRIGADO