sábado, dezembro 03, 2005

1 de dezembro

No fds passado não postei... sono e mais sono puseram de parte qualquer tentativa de postar alguma coisa... mm que o fds fosse passado de uma maneira muito boa..

Mas agora o fim-de-semana vai a começar, e eu já vou postar algo que sei que só apenas uma pessoa lê tudo até ao fim....

Tudo começa com um feriado... e uma ponte... e uns indícios de doença de abusos de lambarisse...

Á 5:30 estou a sair do trabalho para ir a farmácia comprar dimicina... ás 6:15 estava a partir do alfa pendular rumo a Coimbra... linha 8...


7 minutos da hora prevista e estava a sair em Coimbra-b... estava tanto frio que num parei quieto até que chegasses... tão bom ver-te feliz!
Foi a minha primeira viajem de comboio de campanha! Nunca tinha andando de alfa...

Diverti-me muito com os teus colegas amor, tens colegas muito bons!

Viagem de regresso foi no regional... também nunca tinha andando de regional mas desta viagem foi melhor que foi ctg!



Tive aulas das 19 ás 24... recebi 2 testes e dei metade da matéria da 5 unidade de f-q...

Até agora tive uma boa média de nota nos exames e estou muito satisfeito com o meu trabalho apesar de alguns problemas físicos que estou agora a atravessar...
14 a materiais e processos, ( 5 unidade Fundição), 13 a matemática (unidade C1 vectores e rectas no plano), 18.5 a f-q (4 unidade vectores e movimentos), e desenhos técnico 18 (cortes)
Não são más as notas, algumas disciplinas pensei que fosse tirar muito mais do que tirei mas os meus problemas físicos ultrapassam mais do que eu desejaria... de qualquer das maneiras é um bom resultado para já no momento... ainda falta receber o de a.i. que estou ansioso por saber a nota e outro exame de materiais e processos (6 unidade soldadura) que vou fazer na ultima 5ª feira de aulas.. hihihih

O melhor que tudo é que continua sobre carris...
Foi um bom feriado.. senti que tínhamos uma casa só nossa e que daqui a uns anos será assim... foi muito bom ter estado contigo assim, juntos, sozinhos! Mto bom!
Chamaste-me boi, na estação do metro depois de te ter calcado... nunca me tinhas chamado isso.. eu sei que tas em Coimbra e tas habituada com os teus colegas mas na verdade magoou-me um bocadinho porque eu sou eu e esteja onde eu estiver continuo a ser eu... mas eu entendo amor lá é tudo diferente e as pessoas são diferentes...
Mas isso já passou, e eu amo-te mais do que tudo, mais ainda do que ontem e menos do que amanhã... :D
Amo-te obrigado por tudo