segunda-feira, janeiro 23, 2006

fds difícil

Este fim-de-semana foi difícil. Muito muito trabalho...

De qualquer das maneiras eu estou feliz por estar ctg e mm não tendo tempo nenhum para namorar. Ainda por cima estive com uma amigdalite ligeira e tive mm que ir ao médico para me receitar antibióticos...

2h e meia a espera de consulta naquele... enquanto tu e a minha mãe almoçavam em casa...

Tiveste a trabalhar o dia todo e eu mal disposto que estava e estafado da espera não aguentei e dormi uma boa parte da tarde ctg aflita pelo excesso de trabalho e da ajuda que necessitavas de mim...
A noite já me sentia melhor e ajudei-te até quase as 2 da manhã...
De rastos fomos nanar...

Domingo não foi muito diferente...
Tivemos a trabalhar durante a tarde toda e pela primeira vez no auto-cad em que fiz algo que se fosse feito no Word ainda não estaria pronto... no entanto poderemos ter algumas dificuldades em imprimir o documento porque só em casas especializadadas em grandes formatos e impressões para gabinetes...

Agora são 2:30 da matina, tou aqui a tentar acabar de digitalizar o que tivemos a desenhar e amanhã ainda vai ser um longo dia...

Este fim-de-semana não houve tempo para os amigos, para a família, para nós...
Paciência

Amo-te muito! Obrigado por me teres deixado ajudar! É bom para mim poder aplicar aquilo que sei um bocado fora da minha área.. amo-te

Nana bem bjs