sexta-feira, dezembro 09, 2005

Feriado 8 de Dezembro

Feriado 8 de Dezembro de 2005... fui a Coimbra outra vez... estivemos em casa o dia todo o que para mim é indiferente desde que esteja sempre contigo a meu lado...

O engraçado foi o que me aconteceu a vinda embora... e desde que deixei de estar contigo parece que o azar abateu em mim como um meteoro....

Ponto 1
Mal cheguei á paragem da autochaminete olhei nos horários existente... que no porto num há disto... e reparei que num percebia nada e que só passava um T5 naquela hora... liguei logo para ti! Fui de táxi... primeira vez que ia apanhar um táxi sozinho... e prontos lá apanhei o táxi que me levou ao destino por 4 euros e 70 cêntimos e eu dei um nota de 5 e deixei ficar assim. O ponto disto tudo é que era suposto ter ido de chaminete e não de táxi... ficou-me 3 euros mais caro...

Ponto 2
Quando chego ao meu lugar reservado no alfa pendular comparo com uma senhora que se sentara no meu lugar... primeiro pensamento foi que tinha entrado na carruagem errada e então voltei atrás para me certificar e realmente eu estava correcto mas havia lugares mm ao lado e ali ou acolá num fazia diferença nenhuma.. e então sentei-me e passado mto pouco tempo o pica apareceu e nada disse... por mim tudo bem...

Ponto 3
Mal chego a campanha vou ligeiro para apanhar o metro e merda la pra isto tudo que o metro fórum maia tinha mm acabado de partir.. CHUPA FILIPE! E prontos 15 mins á espera do próximo metro...
Quando vem o metro já estava eu paradinho a frente de uma porta quando carrego para entrar ela da sinal de erro e num abre... vou a correr para outra e esta tb idem e eu fiquei em terra... CHUPA FILIPE!
Tive a ideia de tornar a validar o andante a apanhei o primeiro metro com a ideia de ficar na senhora da hora mas mais tarde decidi ficar na casa da musica... casa da musica tinha... duas lésbicas a beijarem-se, os picas, dois seguranças, um guna, e um gay com umas allstars cor de laranja com umas jeans todos fodidas com uma grande crista e com uma mala de senhora com uma imagem do ché guevara!
O Sr pica veio ter comigo a pedir o cartão pk eu saí do metro e sentei-me.. o que não é nada normal mas tava tudo bem
E prontos o regresso a casa foi bom!

Agora tou aqui a acabar de escrever isto e a comer chocolate e a falar ctg ao telemóvel! E agora vou para a caminha que já é tarde e eu amanhã tenho um dia grande como o caralho!

Amo-te mto! Obrigado por tudo amor! Obrigado por me amares como me amas e por me fazeres feliz sempre que estou a teu lado

E está comprovado que o mundo não gosta de mim sem ti!

Amo-te

P.S.: conseguiram ler tudo?? lol