domingo, dezembro 18, 2005

1 e 11... quase...2

Parabéns atrasados... mais uma vez passou a oportunidade de postar aqui o nosso aniversário mensal mas não esqueceu o dia... como quase todos os meses não o festejamos com grande festa mas temos sempre o nosso momento de congratulação e felicidade mútua de que o tempo passa e nós ficamos!

São um ano e 11 meses... mais um e são 2 anos!!

No entanto cada coisa a seu tempo e cá estou eu a lembrar que fizemos parabéns mensais e como todos os dias 16 de cada mês lembramos o quando tempo estamos juntos e o quanto isso é importante na nossa vida! Para mim é muito importante e é sempre um bom pretexto para mais umas boas carícias e miminhos! Eu gosto muito! :D

Tudo o que eu te posso dizer do nosso amor já disse para ti, e tb são 4 da manhã e tu tas á minha espera para te ligar mas quero-te dizer que... não sou nada sem ti, não me vejo com o pensamento de não te ter ao meu lado e sequer pensar em perder-te!

Amo-te com todo o meu ser, e tu sabes disso mais do que ninguém! Quero ficar ctg para sempre e todos os meses relembrar que existe algo entre nós e mm que não namoremos muito durante o mês todo, o nosso dia, o dia 16 de cada mês, nós festejamos o que nos guia e o que nos faz ser felizes. E isso é o que eu quero fazer sempre!

Amo-te muito! Obrigado por me amares como me amas também! Obrigado por me fazeres sentir que aconteça o que acontecer vais ficar sempre comigo e eu sempre contigo! Obrigado amor por tudo!

Amo-te