sexta-feira, novembro 25, 2005

Dia comprido...

Dia comprido....

Amanhã vai ser um dia muito comprido... vai ser tão preenchido que é digno de registo...

Amanhã tenho-te a ti, amor, nos meus braços... a segunda parte do meu exame de desenho e o exame de f-q....
Ás 6 as 8:30, das 9 ás 22 e das 22 ás 24 respectivamente!

É a LOUCURA MEUS AMIGOS!!!!

No entanto foi uma semana muito bem passada! Acho que foi a primeira vez que andei feliz a semana toda!

Tenho tido muito trabalho e muitos exames ando a fazer... tenho que descansar o suficiente para ter lucidez para fazer exames até a meia-noite... no entanto é de salientar que tanta força de vontade é movida por algo extraordinário...

Fica aqui o registo do dia de amanhã que vou ter...
Espero o trânsito ajudar sem acidentes e poder chegar a tempo a Matosinhos...
Amo-te
muito