quinta-feira, novembro 10, 2005

semana....

O principio da semana é sempre difícil... sempre que te vejo partir no metro fico como que a boiar no meio do nada... tudo se fecha a minha volta e não torno a sorrir durante algumas horas... já devia estar habituado mas é algo que não controlo..

A terça é deveras difícil... é um dia muito comprido e o cansaço ainda é sentido... é um dia de muito stress e se há coisa importante és tu... aquele sinal que me ajuda a seguir em frente...

A quarta só corre mal quando estou cansado... sinceramente a quarta já começa a saber melhor... muito ao contrário da segunda e da terça...

A quinta é a loucura.. e a sexta é a boa disposição... é um dia difícil porque as horas no trabalho teimam em não passar...

A minha semana é completa e bem preenchida... nem sempre estou a fazer aquilo que devia estar a fazer... e o descanso é essencial... embora descanse pouco...
Já reparei que tenho que respeitar as horas de sono e que andar sem sono é meio caminho para ter um dia mais agradável...

No entanto tudo depende de ti... e tu és a razão deste grande esforço e vontade de querer seguir mais longe... tudo isto porque te amo e quero poder dar mais a ti e a nós... e um dia podermos ter aquilo que queremos sem ter que fazer muitas contas...

Eu sei que também tas aí por nós... e por ti também... temos que ser completos para podermos ser felizes.... tanto no amor, como no trabalho como na família..

E somos amor... e havemos de ser até ao fim das nossas vidas!

Amo-te