segunda-feira, novembro 14, 2005

Magusto olé

Magusto olé!

Fim de semana de magusto... digamos que o teatro foi ESPETACULAR!

É com grande felicidade que me vejo a congratular toda a gente que se envolveu e que me ajudou a mim, estreante, a vos ajudar no teatro...
Fiz 2 erros grandes mas acho que correu bem apesar disso... por mais que nós erramos as pessoas entendiam e achavam piada á coisa..
Foi excelente..

Mas melhor que isso foste tu amor.. és excelente em tudo! E eu amo-te mto mto mto!

O fim de semana é sempre bom para mim.. chega a sexta feira e já não vejo mais nada a frente.. tou mortinho por umas férias e mais.. tou mortinho que tudo isto chegue ao fim para que finalmente possa ficar ctg assim para sempre!

Amo-te amor! Obrigado por tudo! Por me amares como me amas e por me dares mtos miminhos e carinhos no fim de semana e também durante a semana!

Amo-te mais do que tudo! Preciso de ti! Nunca me deixes por favor!!

bjs