quinta-feira, setembro 08, 2005

TODAY IS MY DAY



ora bem, hoje é o meu dia de anitos..
nada mais a acrescentar... 21, e eu nem me sinto com 20 quanto mais com 21..

o tempo passa depressa.. quando olhamos para tras e pensamos em determinados momentos, o tempo parece que voou, no entanto se tentarmos detalhar todos os momentos que passamos, mm em determinados momentos, ja começamos a ter uma ideia de que o tempo passa devagar.. tão devagar como os segundos que os conseguimos contar mas tão depressa com os momentos que ja perdemos a conta..




hoje é o meu dia, o dia do meu aniversário.. em criança passava mtos dias do ano a desejar que fosse o meu dia.. um dia diferente, do meu bolo, das minhas prendas... hoje em dia num passa de um dia como os outros, no entanto a pequena diferença é a maneira como festejamos o dia..

festejar o dia do nosso aniversario é como celebrar a nossa existência e todos os anos no nosso dia, podemos festejar por mais uma vez o dia que nos trouxe ao mundo.

é importante que assim seja para darmos valor a nos mesmos, só por isso e tb por mtas outras coisas..

obrigado a todos