quarta-feira, maio 10, 2006

fim de semana

Só agora consegui escrever sobre o meu fim de semana. Foi tão intenso que ainda me estou a recompor dele.
Foi bom viver um bocado daquilo que a vida não me deixou viver, apesar de às vezes me sentir que não fazia parte, eles faziam-me sentir que também pertencia à turma.
São todos fantásticos, são todos diferentes e estão naquela fase de adulto que eu não vivi.
Espero que tenham gostado tanto de mim como eu gostei deles.
Espero que tenhas gostado tanto como eu gostei amor. Espero ter sido o homem que tu queres amor, tanto nas coisas grandes como nas coisas pequenas.
Foi um fim de semana muito puxado, tanto financeiramente como fisicamente. Mas valeu a pena, e o mês maluco ainda agora começou.
Foi um fim de semana que demorou uma eternidade a passar e eu ainda o sinto nestes dias.
Coimbra não é uma má cidade. É muito bonita. Tem zonas que faz lembrar o Porto em todo o seu esplendor. A vista da queima é fantástica e fica mm na cota do rio. É uma cidade de relativo trânsito, em relação a Matosinhos. Conhecendo até se anda bem em Coimbra.
Engraçado a vivência do futebol, é o mesmo que o leixões, as pessoas ganham um afecto pelo clube. Fomos ver o jogo da época do Académica, foi emocionante, estava a perder por 2 e acabou o jogo empatado contra o Marítimo. Maior enchente do estádio Cidade de Coimbra, pudera, com bilhetes à borla.
Foi tudo muito bom, excelente. o próximo também será muito bom.
Amo-te
Obrigado, por tudo.