terça-feira, maio 16, 2006

e a vida continua

ora depois desta confusão toda e de mal entendidos, a vida volta ao normal, espero eu...

espero que se tenha aprendido alguma coisa com o que se passou...

PARABÉNS AMOR, temos agora 2 anos e 4 meses que passam a voar... não temos tido mto tempo para nós, mas acho que temos aproveitado mto bem.
amo-te mais do que tudo, obrigado por me amares como amas.


agora que a queima acabou, voltou tudo em força para o estudo. agora vamos ter este mês e o próximo infernalmente trabalhosos e eternamente longos... mas quando derem por ela, ja tamos em agosto.

desejo agora boa sorte a todos para os exames e para os trabalhalhos que vão ter que fazer. espero que tenham o sucesso que desejam e que acabe tudo da melhor maneira possível. eu tb irei ter mto trabalho e terei aulas até bem mais tarde que vocês, por isso para aqueles que se queixarem que ja tão fartos e num sei kê, só tenho uma coisa a vos dizer:

SUCK IT UP!

e se acham que não têm tempo, eu dou-vos o meu horário e vocês vão ver o que é não ter tempo nem cabeça.
que isto vos sirva de incentivo, assim quando pensarem nisto que vos dê força para continuar!

boa sorte a todos.