quarta-feira, julho 27, 2005

Amor verdadeiro


não existe nada que nos faça tão felizes quando temos uma prova de amor da pessoa que amamos!

eu tenho a dizer que recebo provas de amor todos os dias.. mas provas como aquela, que tu amor, me fizeste é sem dúvida díficil de concretizar

tiveste comigo o tempo todo e foi ctg ao meu lado que fiz o mais importante que tinha para fazer nesta semana! foi cortar o cabelo e finalizar a matrícula com o papel da segurança social e o boletim de vacinas!... ja para não falar da propria vacina..

amor.. tiveste comigo sempre a meu lado, esperaste comigo para cortar o cabelo, tiveste a meu lado para cortar o cabelo.. (uma hora ao todo, mais coisa menos coisa), vieste comigo todas as vezes que eu fui á escola fazer as matrículas, ajudaste-me a preencher, tiveste comigo quando tive que ir tomar a vacina.. tiveste comigo em todas as situações difícieis que tive que enfrentar nestes ultimos dias.
tiveste sempre ao meu lado, sempre a sorrir, fizeste com que as coisas fossem mais fáceis do que parecia e no final de tudo mm eu estando nervoso, em pânico, tu sorrias para mim e puxavas-me para cima como quem salva alguém do mar...

devo-te a minha felicidade, devo-te mto mais para além disso.. e espero que tenhas o amor que sempre desejaste
espero estar sempre á altura das tuas situações como tu tás nas minhas
fazes as coisas parecer tão fáceis... amor

para ti pode num ser nada, mas para mim é tudo

obrigado! AMO-TE

my angel of love is you..