domingo, julho 24, 2005

após fim de semana..

ora depois de um fim de semana com o meu amorrr!!
voltamos para a dificílima ultima semana de trabalho antes das grandes e esperadas férias!!

temos tanta coisa para fazer.. tanta coisa para preparar...




é uma semana e tanto! mas é bom que assim seja para que assim possamos respeitar as férias da maneira que elas merecem e divertirmo-nos á grande e á portuguesa.. depois de uma semana atarefada e de passarmos o tempo todo a mandar vir com as coisas que temos que fazer..

agora é pensar nas férias e no descanso para a metade deste 2005 que nos revela ser imprevisível!

ogora uma novidade que ainda nem toda a gente sabe...

INSCREVI-ME PARA AS AULAS Á NOITE!!

ou para quem num percebeu..
vou acabar o 12º na Maia no curso que estava para tentar entrar para engenharia civil!
faltam-me algumas disciplinas e tenho tudo para acabar a tempo e com bons resultados!
mas claro que tenho que roubar mto tempo de mim mas num se pode ter tudo!!
enfim.. desejem-me sorte e prontos! lol

e prontos.. preparem-se nesta semana de loucos pk na proxima semana....

pahhhh vamos saltar que nem asteroides!!!!! vai ser de arrebenta mm!

amor.. só será assim ctg a meu lado...
pk tu és a bateria do meu sorriso!
AMO-TE

um grande abraço a todos e uma boa semana..
e até amanhã!! eheheheh

[[[[[[[[[[]]]]]]]]]] ****************