domingo, julho 26, 2009

o politécnico

costumo chegar a esta altura e dizer que atingi todos os meus objectivos e que conseguir passar a todos os exames a que me tinha proposto.. mas por um motivo não meu acabei por ser levado para uma situação insólita que nunca pensei passar na minha vida académica..

greve dos professores do politécnico...

e o que é que isso tem a ver comigo? não tive exames.. tive.. mas n todos..

assim sendo fica um 13 e um 14 pelas disciplinas que não fiz e um Setembro cheio de exames uns atrás dos outros.. inclusivé aqueles que tinha programado para Setembro..
vidas..

nota: por incrível que pareça este ano eles decidiram dar notas "em condições" e acabamos por ter relatórios com 18 e 19.. eu tenho excelentes notas de frequência.. apenas valem 1,5% da nota final..
enfim... agora venham umas férias descansadas que bem mereço...
e novos objectivos traço.. ja sabem quais são..