terça-feira, maio 26, 2009

afinal quem manda é..

depois deste tempo em baixo.. consegui descer ainda mais baixo.. lol

o meu corpo cedeu ao cansaço! virou-se e disse: JA CHEGA! e pumbas.. 3 dias de cama a dormir as horas que n durmo quando devia.. e um bocado de ranho e dores no corpo e febres ligeiras..

após isto sinto-me revigorado! sinto-me bem e animado!

consegui perceber que o corpo queria-me dizer que não descansava o suficiente.. e andava em baixo à custa disso..

realmente precisava de mudar alguma coisa.. não mudei nada é uma verdade.. mas pelo menos percebi que não posso andar com este ritmo de vida sem pensar em mim pelo meio..

assim, espero que quando lerem isto, parem um segundo e tentem sentir o que o corpo vos está a pedir neste momento e tentem dar-lhe, por pouco que seja, um miminho.

vão ver que ele recompensa sempre! obrigado aos comentários! esses tb são miminhos :)