quarta-feira, maio 20, 2009

em baixo..

devo realçar do post anterior que não fui o único naquela semana.. vários vidros foram partidos inclusive um dos meus colegas..

mas agora ao que interessa..

estou num baixo momento.. não vou dizer que tudo corre mal porque não corre mas devo dizer que estou num momento de dúvida..
provavelmente as pessoas mais velhas que eu depararam-se com algo semelhante..

eu estou numa fase da vida que me sinto perdido.. tanto pessoalmente como profissionalmente..
em termos de relacionamento amoroso recomenda-se como sempre apesar de pressentir uma mudança para breve em termos da situação corrente. (nada de mau quero eu dizer)

dizia que me sinto perdido..
sinto que preciso uma mudança na minha vida.. mas no entanto queria esta estabilidade que tenho agora.. sei que as duas são incompatíveis e que não tomo decisões destas sozinho.. mas algo tenho que mudar, o pouco suficiente deve servir para dar alguma luz a este calvário que eu carrego dia a dia..

se alguém ler isto e tiver tido a mesma experiência.. agradecia que me ajudasse a ultrapassar isto. obrigado