quinta-feira, julho 02, 2009

Lost

estou perdido... sinto-me perdido...
vejo o mundo à minha volta estagnado.. sinto-me como se estivesse numa autoestrada em que as saídas são mto afastadas umas das outras e nós não podemos fazer mais nada do que seguir em frente na esperança que a próxima saída seja a nossa..
vagueio por caminhos conhecidos.. mas sinto-me perdido no meu mundo.. vejo tudo desarrumado e fora do sitio.. como uma casa que n é aberta à anos e tudo parece baço do pó acumulado.
no meio disto tudo n sei bem o que fazer..
a pouco tempo percebi que tenho saudades dos amigos.. e percebi que mto da minha tristeza vem da ausência deles..
cada um segue o seu caminho e eu sigo o meu... estamos egoístas e independentes e longe uns dos outros.. é a vida.
e para além disso... disto...



apercebi-me que n tenho mais nada a assinalar...

amo-te