domingo, maio 04, 2008

Monumental Serenata 08

Serenata com milhares de pessoas. caloiros a terminarem a vida de caloiro, doutores fitados, doutores.
todos se uniram para ouvir o tilintar de umas guitarras e de uns cânticos ao coração. eu fui lá como caloiro, trajado, já de capa traçada, fui ver a serenata monumental na companhia de amigos.

a serenata em si foi uma merda, as musicas são bonitas mas não havia o ambiente certo para as ouvir.

no fim, traçamos as capas e rumamos à ribeira para festejar. sangria e chourissinho... oupa oupa!!

grande tiago e o gnu grande gil, o carlos tb, traçaram-me a capa.

não foi a serenata o melhor do dia, foi ver o orgulho dos meus amigos, felizes por me verem ao lado deles, vestido da mesma maneira, a viver o melhor momento das nossas vidas. naquele dia a vossa felicidade fez-me realmente feliz.

estar trajado é diferente de tudo o resto. é ser diferente, jovial, alegre, respeitado. estar trajado é uma sensação que todos sentem mas ninguém consegue descrever. estar trajado molda a nossa maneira de ser ao entrarmos no espírito nocturno e eu senti a noite na minha capa, as dores dos meus pés, o suor nas minhas costas.
face à noite fria, à crueldade dos passeios, ao agasalho, ganhei o respeito pelo meu traje, pela minha capa. traçar a capa é sentir o agasalho no seu zénite, traçar a capa é encobrir o nosso ser, traçar a capa é tornarmos-nos como um só entre um fato e um corpo. ao estarmos de capa traçada não existem insigneas, cursos, graus, apenas existem estudantes universitários.

adoro estar trajado, adoro traçar a capa. (obrigado amor)
aos meus amigos...a minha capa tb é a vossa capa.