quinta-feira, abril 10, 2008

teste às capacidades

estou na faculdade... disso não há dúvidas...

estou num patamar que não é nada mau e tenho o respeito conseguido da maioria dos meus colegas. sinto-me um miúdo que sabe tanto quanto o pai ... é curioso ver que pessoas mais velhas nos venham tirar dúvidas sobre uma ou outra matéria..

o que é certo é que apesar de não me inserir num grupo específico da turma, todos nós nos vemos com respeito uns pelos outros e muitas vezes aproveitamos o conhecimento de cada um.

apesar de uma palete de coisas que se aprende todos os dias, é bom também partilhar experiências do dia a dia e partilhar muito do conhecimento que se ganha com a experiência, coisa que no secundário, de engenharia civil, não tinha ninguém que me acompanhasse.

fico feliz que apesar das minhas dificuldades, vejo colegas meus com situações piores que a minha e sinceramente eu arranjo força com isso.
estática é de longe a disciplina mais exigente deste ano, e apesar de ser fácil, basta enganar um sinal para errar o resto dos cálculos.

alguém sabe calcular equações com 4 equações a 4 incógnicas, sendo que as 4 incógnitas estão nas 4 equações? o professor foi aos arames...
"cortaram-me as pernas" pensei eu... estamos arrumados a estática... eu vou lutar para que não.. mas tb não me posso esquecer que tenho outras 5 disciplinas na qual não me posso esquecer tb.

apesar de tudo.. está tudo bem. :P

amo-te