quarta-feira, janeiro 16, 2008

Revistas masculinas

disse e cumpri! não resiti à tentação e fui comprar uma revista masculina para a inevitável comparação!
e...
confesso que fiquei surpreendido.. pela positiva!!!
tem coisas muito interessantes e que servem não só para homens como para mulheres...
fala sobre alimentação, exercícios para perder barriga ou ganhar musculo nos braços e no peito, fala sobre cuidados da pele, tira dúvidas a pessoas que não sabem que é mais fácil cortar a barba depois do banho e, claro, inevitávelmente do sexo.
e posso começar por aí, já que motivou o meu post anterior. não fala sobre divorcios, dificuldades, férias, etc.. fala apenas de como funcionam as mulheres em termos de orgasmo e coisas diversas, como deixa-la nas núvens, técnicas e opiniões de profissionais... e de uma coisa que me chamou mto a atenção, tinha um pequeno artigo sobre quais as peças de roupa que as mulheres gostam mais de ver... curiosamente era bermudas, blazer, fato, aquelas calças pela canela e não gostam de bonés, calças pretas, e outra coisa que agora n me lembro.
todos os homens procuram, tanto quanto as mulheres, a silhueta perfeita! tinha exercícios que nos ajudam a tonificar os nossos abdominais apenas 30 mins dia sim dia não! tinha alimentação cuidada para tomar-mos conta da nossa saúde, materais para a saúde da nossa pele...

em suma, e é aqui que queria chegar, é intessante de facto o que as revistas retratam e se retratam é pk vendem... as revistas masculinas fazem temas para o homem agradar á sua parceira em todos os aspectos e claro, melhorar o seu ego (ego masculino) e a sua confiança pois o que as mulheres gostam é de homens confiantes!
as revistas femininas abordam outras vertentes da vida.. divorcios e relatos de relações extraconjugais e coisas afins.. não li la nada sobre alimentação nem tonifique o seu corpo e agrade o seu marido e a si!
enfim, isto merecia uma opinião feminia...
a minha é que isto é tudo muito estranho, é pensar nas pessoas que compram estas revistas e aquilo que procuram nelas.. realmente devem a estar a precisar de umas boas férias..