segunda-feira, fevereiro 11, 2008

new laptop! 1º semestre! blá blá blá

para quem não sabe.. adquiri o meu novo e recente brinquedo! o meu lg r500 52p. é uma bomba de portátil. é giro, leve, e tem uns gráficos de se lhe tirar o chapeu! tb pudera, custou-me os olhos da cara...
mas ainda n tive tempo de estar sequer 2 horas em frente a ele, pk apesar de n tar em aulas tenho os exames de semestre e que difíceis que têm sido! não vejo hora de os acabar e se possível acabar de maneira positiva...
o carnaval foi porreiro e digam os meus amigos que bonito que eu estava.. lololol obrigado a todos os que votaram em mim! tiago e carina, o meu voto foi para vocês, se houvesse prémio de originalidade, era vosso garantido! di, parabéns!! aqueles festejos hein!! lololololol
e prontos, daqui a pouco fazes anos, é dia dos namorados e eu sem nada para te dar... que vida esta...
amo-te!
boa sorte para quem tá de exames!!