quinta-feira, maio 15, 2008

doente... queima...doente

tenho tido azar, e no meio disso tudo, bastante sorte.

em finais de abril fiquei doente, amigdalite pôs-me de cama 3 dias... tive um exame de matemática na qual n tive cabeça para estudar praticamente nada mesmo assim tirei 1.5!! o que n é nada mau! depois recuperei bem e consegui ingressar nas tradições académicas como deve de ser.. mas agora na semana a seguir à queima andei bastante doente até que hoje fiquei de cama com 39.5 de febre... fui ao médico.. ele pela segunda vez atendeu-me sem ser pelas vagas ou pelo recurso.. atendeu-me pk conhece-me e sabe que preciso que ele me veja pk antibióticos para as amigalites só com receita médica..

hoje tive a dormir o dia todo. faltei outra vez a laboratórios e terei que resolver a questão que este tipo de aulas obriga.

enfim.. no meio disto tudo ainda vou tendo sorte com as pequenas coisas da vida.

costuma-se dizer que é nos pormenores que se faz a diferença...