quinta-feira, janeiro 10, 2008

Revistas femininas

um dia destes em casa vejo uma revista feminina, nomeadamente a HAPPY woman. reparo na capa destas revistas em geral com temas como a beleza, saúde, sexo. Nesta em particular, reparei um tema que a revista abordou e que me chamou mta atenção à qual n resisti ler..

dizia " descubra os segredos das festas sexuais", entenda-se party's privadas com montes de gente...
tudo o que falou foi de uma experiência de um casal, tinham ambos relação estável e ainda n tinham filhos e procuravam algo diferente. falou das primeiras vezes que frequentaram e dos sentimentos que tiveram na altura. falaram tb depois quando tiveram relações com outras pessoas para além do companheiro.. e foi aí que eu pensei... para que é que fazem isto? estranhamente para mim, falavam que depois de saírem da festa no dia seguinte, sentiam-se bem e principalmente sentiam-se bem um entre o outro. ora isto a mim n me entra na cabeça... que caralho de gente que diz que é estranho ver o companheiro fornicar com outra gaja e sentir-se bem com ela própria, bem com ele, sentir-se excitada e no dia a seguir ainda estarem mais juntos... no entanto antes tinha lido histórias de mulheres que se separaram dos maridos, por várias razões (estão fartos deles, sentem-se a sufocar, não realizam os seus sonhos, é trabalho casa filhos) e que superaram esse "trauma" sendo posteriormente muito mais felizes.. e eu mais uma vez pergunto, quem é que lhes disse que ao casar n podiam ser felizes? é a atitude delas posterior ao divorcio que muitas daquelas mulheres obtem sucesso tanto na vida profissional como pessoal, como afectiva, com a família, filhos etc.. e é essa atitude que devem ter na vida toda! a ideia é perseguir sempre os nossos objectivos e sonhos.. a dois ou n
mas voltando agora à história lá do casal forniqueiro... como é que uma pessoa que depois de ver o seu companheiro e ela mma fornicar com outra pessoa consegue encarar o seu relacionamento amoroso? eh pah, deviam ter uma vida sexual muito monótona ou ja fizeram tudo o que havia para fazer...
conclusão.. para mim é tudo muito ideótico! é pah, eu sei que um longo relacionamento exige ideias para manter a chama acessa e uma boa relaçao sexual entre o casal e tudo mais.. agora, fazer com outros, isso ja é procurar noutros aquilo que tu n me dás! o que é certo é que são felizes! (eu que sou um mente aberta, não levo o sexo como uma necessidade como comer, apesar do corpo humano n viver sem ele, sexo é para mim algo que serve para aumentar a intimidade e a cumplicidade entre o casal e isso é notório depois.. para além de individualmente sentirmo-nos muito bem interiormente e é principalmente esse factor que se procura (é esse o objectivo do cerebro) e temos o bónus de ser muito bom durante! agora n vejo objectivo de o fazer com outras pessoas.. se ele ou ela n sabe fazer como gostas ENSINA como queres que faça!)
para concluir, isto faz com que pense no meu relacionamento em termos futuros, pk sei que tem fundações para chegar muiiiiito longe. não estou preocupado com o que vou fazer daqui a uns anos, só estou preocupado é em ser feliz agora e aprender(porque tem que se aprender) a ser um bom companheiro.
se resumir tuda a revista numa frase, basicamente diz: para ser-mos felizes nos vários aspectos da vida, primeiro terá se ser pura e simplesmente feliz consigo próprio! ...e acreditem que é a parte mais difícil!

...reflitam e comentem qualquer coisa. agora vou comprar uma masculina para comparar... lol