sexta-feira, julho 27, 2007

a trabalhar pro sucesso

foi este o meu lema que desencantei quando estava a tentar estudar para o meu exame nacional de matemática. quando a minha vontade era pouca e o ânimo era nenhum, olhava sempre para esta frase e lá ganhava forças pelo menos para acabar o que estava a fazer.
quando penso nela, sinto que não se aplica só ao nível profíssional mas a todos os outros campos. nunca fui uma pessoa mto ambiciosa, só queria estabilidade, até o meu lema era "só sei que nada sei, e o resto n quero saber". acho que isto mostra um bocado a atitude que tinha perante a vida. mas agora sinto-me diferente pk sei por onde lutar (para além de ti amor) e acho que em tudo aquilo que quero fazer, esta frase adequa-se perfeitamente.

é de realçar a dificuldade desta fase da nossa vida, toda esta asafama em torno de um lugar na escola, ou um lugar no mundo do trabalho (ou n). é uma época em que são poucos os que têm a noção do que representa e ainda bem.

tenho que agradecer a todos (mais uma vez) a ajuda, o apoio, a confiança, a paciência! todos acreditavam em mim mm sabendo que fiz tudo muito depressa.
isto tudo só para dizer que consegui passar no exame! 12 valores! é segunda fase, mas é!
agora tratar das papeladas e férias!
nunca pensei conseguir, deviam ver-me quando soube a nota!
excelentes férias a todos! eu vou ter concerteza!
e a ti amor, amo-te. deves estar a rebentar de orgulho. e eu tb tenho orgulho em ti! amo-te
só resta dizer, WWWOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOWWWWWWWW