terça-feira, janeiro 23, 2007

triste com tudo, menos contigo

porra, tou a entrar em saturação. perco-me sozinho, não tenho motivação nem vontade de trabalhar. preciso de um novo trabalho e nem o cheiro de uma oportunidade eu sinto. tou cansado, saturado. preciso de novos ares, preciso de mudar de sitio, preciso de mudar de vida.

todos os dias corro sites e sites de busca de emprego e oportunidades pra desenhadores 0!

estou tão cansado que se vir uma boa oportunidade em Coimbra eu vou! nem que pra isso tenha que de abdicar de tudo o que estou a fazer agora.

tou farto, tou triste, tou desanimado, tou completamente em baixo.

estou a matar-me pra ganhar mais algum quando que chegasse aos 25 ja estaria a ganhar mais. e eu sou estúpido e parvo e tótó e tone por todas as decisões que tomei e foda-se lá pra merda se falhar nos meus objectivos.

estou cansado disto tudo, tou farto.

se alguém souber alguma coisa que de diga sff

só tu é que me fazes esquecer tudo. amo-te