quinta-feira, outubro 19, 2006

Pk?

pk é que em casa não consigo estudar? eu sei responder..

esta semana tive mais tempo em casa que o normal por causa das aulas de desenho, queria estudar e não consegui. frustação e cansaço dão-me cabo da mona. fico num caos de desilusão e de ansiedade que me deitam por terra. faz-me relembrar tudo o que é difícil e que tenho que viver dia a dia.

só tu para me alegrares.

estes dias assim são dias perdidos, e quantos mais houver, menos dias tenho para estudar e mais me stresso. não penso em mais nada do que o objectivo final e sempre que penso nele vejo-o como uma névoa pk simplesmente não estou preparado para ele. o que me assusta é que isto se mantenha assim sempre, e esta ansiedade, e querer me sentir seguro em tudo, faz-me estremecer ao pensar que falho e pergunto, e depois?
preciso de saber que sou bom em alguma coisa, preciso de estar seguro de mim para me sentir bem e preciso gostar de mim, gostar de me ver.

percorro este caminho sozinho, acompanhas-me e dás-me força, os professores indicam-me a estrada, eu corro mas as vezes não consigo, o corpo não quer, a mente não deixa, entro em colapso emocional.

um carinho cura o colapso emocional mas continuo a estremecer na névoa que me persegue.