quinta-feira, outubro 26, 2006

sentimento constrangedor

desde algum tempo que sinto uma sensação forte em mim de que preciso de mudar alguma coisa..

sinto-o quando estou no meu quarto..

não tenho felicidade quando entro nele, ele não me está a proporcionar o sossego e o descanso que devia. não me revejo nele e tudo o que ele tem ja é velho e gasto, excepto a mobília, os quadros, o computador.

sinto que precisava de fazer um extreme makeover ao meu quarto. uma espécie de "querido mudei a casa" mas por minha conta.

o problema está aí.

estou a imaginar o meu quarto, eu sei o que quero para ele e vejo as imagens que quero afixadas na parede. as cores e as sensações que ele me proporcionam. calma e serenidade ao meu estilo.

sinto um dilema do computador, praticamente toda a gente que vai lá a casa vai tb ao computador e daí vai ao meu quarto. e eu estou a perder o meu espaço. preciso de mudar isto e retirar esta sensação incomodativa que me persegue sempre que penso nisso.
quero fazer alguma coisa mas tenho medo de não poder realizar por vários motivos.
enfim

amo-te