quinta-feira, setembro 21, 2006

saídas profissionais

nunca fui um grande aluno, sou preguiçoso e tenho graves problemas de concentração, mas isso não me impede de fazer grandes coisas e até atingir bons resultados apesar do enorme esforço que implica...

ainda no outro dia perguntei ao eng campeão, professor universitário no ISEP dos anos mais avançados se tinham saído bons engenheiros do isep, e ele falou-me que tudo é mto relativo..

um aluno de 18 é bom sem dúvida, mas um aluno de 10 tb pode ser bom, só num mostra nas notas por outros motivos alheios como trabalho, horas de estudo.. etc

falou também a diferença de tirar o curso no ISEP e a FEUP. referiu-me que o melhor do ISEP é quase tão bom como o ultimo da FEUP. mas isso não significa que não consiga desempenhar as tarefas ou que esteja menos instruído.. nada disso
a diferença está no principio da carreira que se dá mais valia aos da FEUP mas ao longo dos anos, o que interessa é o curriculo que vamos ganhando com os trabalhos que temos..

eu estou prejudicado pk a FEUP não tem horário pós-laboral.. e o ISEP ja tem.. de qualquer das maneiras o que me interessa é ter o canudo na mão..

tenho pena é de num poder estudar de dia.. iria ter mto melhores notas no curso mas isso impediria-me de trabalhar e de aprender algo mais...

o que retiro disto tudo é precisamente a ideia que eu tenho, o que interessa é ter o canudo na mão.. a experiência ensina mto mais e eu ja vivi isso..

o problema disto tudo é entrar... exame nacional com mínimo de 9.5

VAMOS A ISSO! VENHA ELE!