sexta-feira, outubro 13, 2006

trabalho trabalho e trabalho

parece que me tou a repetir.. ja postei algo com este título..

mas é verdade, com trato trabalho no gabinete e com tanto para estudar até parece que nem tenho tempo para cagar (rima hã!)

de me esforçar tanto para ter alguma coisa feita e depois ter que estar com super atenção e tentar estudar o mais que puder fora das aulas dá cabo de qualquer um..

mas apesar disso não é impossível e eu tou a conseguir.. ja fiz 2 exames, tenho 4 disciplinas, só tou atrasado a matemática e a f-q de um dia para o outro tudo me pareceu extremamente fácil...

só quero chegar a principio de novembro com pelo menos 5 exames feitos ou 6..

2 a materias e processos acabando com a disciplina
2 a desenho ficando a faltar 4 unidades
1 a f-q iniciando 2 unidades ao mm tempo
1 a matemática com o reforço de aulas com as aulas de apoio

e no final do semestre deveria ter

3 a desenho
2 a f-q com metade feito da unidade seguinte
2 a matemática e metade feito da unidade seguinte

tudo isto sem contar com qualquer falta pk tenho tentado a todo o custo não adoecer. mas o cansaço á noite é o pior que tudo e pior que isso é que nao consigo dormir da adrenalina que ganho de me esforçar tanto nas aulas que chego a alturas que ja nem consigo ler..

parabéns a todos os que estão na universidade, pk aí sim é que se trabalha a sério e aprende-se as bases para o trabalho que queremos seguir..

força nisso malta! por alguma razão vai valer a pena!

amo-te! tu és uma trenga!