quinta-feira, junho 22, 2006

o problema principal

Devia estar feliz mas não estou, devia estar confiante mas não estou. Estou é preocupado e chateado.

Ponto da situação:

Dos exames que tinha que fazer

Tirei 18 a matemática

15 a f-q

13 A.I.

Reprovei 2 vezes no exame de desenho e tirei anteriormente um 13 a f-q e voltei a repetir porque tinha-me corrido mto mal o exame.

Ora bem, isto parece bom, mas não o é. Para mim é preocupante saber que as notas que tive, especialmente a f-q foram por factores meus psicológicos e não pelo facto de não saber a matéria. Falta de atenção, e sobretudo concentração são os factores que me preocupam, porque se vou calmo e seguro para um exame e as coisas são como são, se for nervoso e preocupado as coisas então é que não saem mm.

Tinha um objectivo de um 20 e só tirei 15 valores por causa de falta de concentração e alguns problemas de matemática base.

Se eu soubesse que era por não saber a matéria, mas são por factores que me perseguem em tudo o que eu faço. Falta de concentração. Sinceramente, preciso de ajuda.

E a desenho nem vou comentar as cagadas que lá estão por falta de concentração.

Merda

Bom S. João para todos!

Amo-te