quinta-feira, junho 08, 2006

noticia de ultima hora!

que noticia que eu recebi ontem que vai influenciar toda a minha vida...

o tipo de ensino nocturno que eu tenho, o antigo, por unidades, vai acabar 1 ano mais cedo o que significa que sou obrigado a acabar tudo para o ano...

eu por acaso beneficio com isto pk tive um ano mto bom, consegui fazer imensas unidades e acabar praticamente o 11 ano.

tenho por acabar:

6 unidades de desenho...
6 unidades de matemática
6 unidades de f-q
e
2 a materiais e processos

consegui fazer:
2 a matemática (podia ter feito mais)
6 a f-q
4 a desenho
5 a A.I.
4 a materiais e processos

depois disto tudo só deverei dar importancia real a matemática e f-q que vou precisar depois para a faculdade e o resto conto que os professores sejam consciênciosos e que facilitem as coisas.
agora eu vou ter o dobro do trabalho e fisicamente vai ser mto puxado. vou ter que trabalhar mm a sério e não falhar objectivos.
terei a sorte de acabar mm 1 ano mais cedo e tendo a matéria mais fresca na cabeça, será mais fácil estudar para o exame, mas menos preparado para ele.
a minha professora ficou mto contente e falou em ouro sobre azul, eu concordo mas será um grande feito para mim. estou a levar um grande empurrão

e vou precisar de a ajuda de todos para conseguir, vou precisar da força de toda a gente.
ainda só falei com uma professora e ela diz que desenho não existe problema e que sou capaz de acabar. quero ver o olhar dos outros professores, ja sei o que me vão dizer, só quero saber se eles acreditam.

eu penso muito no que ganho com isto tudo se conseguir entrar na faculdade
estou a tentar saber o que vou precisar de fazer para entrar, o que vai condicionar os meus objectivos, mas até lá só tenho este pensamento, acabar mto bem este ano que ainda me faltam 6 exames.

matemática, 2 a f-q, A.I., desenho, e materiais e processos que vou fazer hoje.

era suposto nesta altura ter feito ja 1 a f-q mas correu.me tão mal e só tirei 13 valores, vou repetir o exame a ver se tenho a nota que vale a pena.

se eu costumo dizer para tirarem em mim forças, eu agora vou tirar forças a vocês que vão fazer exames, para ter forças para este mês.

os professores da noite costumam dizer que as pessoas que trabalham e estudam e tiram boas notas são uns heróis. é verdade, é difícil, mas eu acho que os verdadeiros heróis são os que conseguem vencer...

eu não sou um herói, mas eu quero vencer.

amo-te