sexta-feira, dezembro 18, 2009

Bom Natal de 2009

O Natal, para mim, já não é o que era..

já não tiro do natal aquela satisfação infantil que tirava.. apenas o desejo de descanso..

é triste..

ainda me lembro, aquele brilho nos olhos que ficávamos quando pensávamos no que íamos receber.. os sonhos ao alto... eu gostava disto.. e disto.. e disto..
nunca desgostei do que recebi..

mas agora sei que já não sou um miúdo.. e felizmente não tenho nada a pedir do que apenas ter melhor as coisas que já tenho..
para mim o natal é como o dia de S. Valentim para as pessoas solteiras (solteiras no sentido de livres de compromisso), quero eu dizer, que não é um dia que eu me sinta especialmente feliz..
só quero realmente é que passe o mais depressa possível sem que eu me chateie muito..

mais uma vez, e desta vez da minha parte, é triste.. é muito triste..

dentro do possível, devia fazer o melhor que conseguir para tornar o natal novamente especial..

mas mais uma vez, é triste, porque eu não o faço.. faço-o mas não como se não houvesse amanhã..

isto ja é tristeza a mais para minha camioneta.. e no natal essa palavra não devia existir..
pode ser que umas boas horas de sono antes façam algum "milagre" (isto soou a piada..) lol

por isso, para os meus leitores, desejo-vos um excelente natal..
que este natal vos traga aquele brilho nos olhos..

BOM NATAL DE 2009 para todos!