quinta-feira, julho 10, 2008

o som...

o som é uma energia que faz os átomos vibrarem, cujo movimento é descrito como uma onda, que se propaga em fluídos (entende-se por fluído com um líquido ou um sólido), cuja velocidade no ar é cerca de 340 m/s (metros por segundo) e tudo isto para dizer que estou aqui, ás 22:14, a escrever um post sobre o som que ouço no meu trabalho a esta hora... a considerar que o rádio está sem som e apenas as luzes e 2 pc's estão ligados consigo ouvir claramente a chuva a caír lá fora...

lembrei-me de quando era novo empoleirava-me no peitoril da janela do meu quarto com vista para o porto e ficava horas a ouvir a chuva cair...

... entro num estado de calmia que parece que estou drogado..

são poucas as coisas que me fazem sentir assim...

agora... de volta ao estudo