quinta-feira, abril 15, 2010

inteligência emocional

apercebi-me à pouco tempo que quando meto algo na cabeça, invisto corpo e alma! 

não descanso enquanto não resolver o problema! ou enquanto não perceber! ou enquanto n souber!

deixo de fazer outras coisas para pesquisar, investigar..

invisto.. 

funciono por objetivos.. tenho os meus de longo prazo, tenho os de médio prazo tenho os de curto prazo e tenho aqueles objetivos que nos consomem por uma semana..

por exemplo, quando quero comprar algo electrónico (um rádio, ou uma impressora) ando durante dias a fio a procurar informações sobre tudo! o objectivo é dominar tudo o que rodeia o objecto com o intuito de efectuar a melhor compra possível..

nem sempre isso acontece porque perdi inteligência emocional..

eu.. eu que tenho uma excelente inteligência emocional.. ultimamente tenho andando fora de serviço..

lá está.. estou em mudança.. resta saber se para melhor ou se para pior!